Ela não brinca em serviço! A rapper norte-americana Megan Thee Stallion anunciou, nesta sexta-feira (18), a estreia de um novo disco. “MEGAN, ACT II” é uma extensão do vol. 1, lançado meses atrás. Por enquanto, ainda não se conhecem detalhes da tracklist, mas a estreia é certa: dia 25 de outubro!
A capa é a seguinte. Vem espiar!
A estreia de “MEGAN” simbolizou um momento importantíssimo da carreira da artista, uma vez que se estabeleceu como o primeiro álbum do repertório lançado de forma totalmente independente.
Sua chegada foi provida por um selo criado pela própria rapper, o Hot Girl Productions, com direito a um acordo de distribuição firmado com a Warner Music Group.
São 18 faixas, somando os singles prévios “Hiss”, “Boa” e “Cobra” a inéditas como “Accent”, parceria com GloRilla, e “Spin”, com Victoria Monét. Ouça até que mais novidades apareçam!
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment