Sevdaliza confirmou, na noite desta terça-feira (22), que irá à TV norte-americana com Yseult cantar o hit viral “ALIBI”, parceria da dupla com a brasileira Pabllo Vittar.
Logo no anúncio, no entanto, a drag queen foi dada como ausência confirmada no programa do apresentador Jimmy Fallon, que será exibido no dia 28 de outubro.
Veja:
Logo o assunto tomou conta das redes sociais, e uma enxurrada de “vittalovers” (como são conhecidos os fãs da drag queen) criticou a escolha da cantora e de sua equipe por não estarem presente no evento.
Já na manhã desta quarta-feira (23), a cantora usou o Stories, aqui no Instagram, para explicar o porquê de não participar da divulgação ao lado da dupla.
“Infelizmente, não vou conseguir participar. Tenho trabalhos aqui no Brasil”, disse a voz de “Noitada” (2023), que tem o seu famoso Halloween marcado para o dia 1º de novembro.
Assista ao pronunciamento:
Yseult, por sua vez, sempre bastante comunicativa no X (ex-Twitter), desceu a lenha em quem criticava PV, afirmando que ela é “uma estrela do caralh0” e “tem o direito de estar ocupada”.
Veja, também:
A música, ao que se sabe, foi submetida em três categorias ao Grammy, depois de alcançar feitos incríveis nas paradas de sucesso no mundo todo.
O trio busca competir em Best Global Music Performance, Best Arrangement, Intruments and Vocal e Song of the Year. Relembre a apresentação da faixa no Vevo:
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Leave a Comment