Conforme contamos aqui, a cantora Sade tinha data para voltar à ativa. Nesta sexta-feira (26), a artista liberou em todas as plataformas de música a faixa “Young Lion”, uma composição dedicada ao filho Izaak, que se identifica como homem trans.
O registro, como sempre um deleite para seus fãs pelos vocais delicados, integra a coletânea beneficente “Transa”, que sob a tutela da ONG Red Hot busca angariar fundos de apoio para pessoas transexuais e não binárias.
Além de Sade, participam do projeto nomes como Sam Smith, André 3000 e Jeff Tweedy, que juntos somam mais de 46 canções — são 3h30 de música e mais de 100 colaboradores. Ouça agora mesmo no seu tocador de música!
Esta será a primeira música lançada por Sade e sua banda desde 2018, quando chegaram ao streaming as canções “Flower of the Universe” e “The Big Unknown”, ambas partes de trilhas sonoras. Recentemente, a estrela relançou sua impecável discografia em vinil.
Ícone dos anos 1980, Sade se fez um nome incontornável em termos de canções românticas. Entre seus trabalhos mais aclamados estão os LPs “Diamond Life” (1984), “Stronger Than Pride” (1987) e “Love Deluxe” (1992), todos disponíveis no seu tocador.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment