Saboroso, talentoso e papai do ano, A$AP Rocky é capa da novíssima edição da W Mag, divulgada nesta terça-feira (8).
Quem fez as fotos é a empresária, mamãe, ex-cantora e, agora, fotógrafa Rihanna, clicando o seu amado em uma suíte de um hotel boazudo em Nova Iorque.
Durante a entrevista, o rapper destacou como a paternidade mudou seu jeito de pensar e agir. Ele e RiRi são pais dos pequeninos Rza, de 2, e Riot, de 1 ano.
“Eu sabia desde quando éramos mais novos. Nós dois sabíamos, eu acho. Então só foi certo quando ficamos mais velhos. Nós meio que nos reconectamos. Acho que Rza é mais na dele. Ele é introvertido. Riot é extrovertido — ele é como a mãe. Rza é mais como o pai, como eu. E ele é meu gêmeo. Ele tem a testa da mãe, mas ele tem todo o resto de mim. Eu amo a testa grande do meu filho! Eu amei na mãe dele” — A$AP Rocky
Veja fotos abaixo:
Veja o ensaio completo e leia a entrevista, clicando neste link!
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment