Eles não são bobos, nem inocentes!
A produtora A24, responsável pelo filme “Queer”, divulgou nesta segunda-feira (28) três pôsteres inéditos da obra. Embora nenhum deles dê muitos detalhes, é possível ver closes em partes do corpo dos personagens que sugerem um enredo bem safadinho.
Além disso, eles confirmaram: o primeiro trailer oficial chegará amanhã, terça (29). Espia só!
Estrelada por Daniel Craig, Drew Starkey e Omar Apollo (que faz uma participação especial), a obra terá como enredo as aventuras de um expatriado norte-americano que decide ir ao México após se encrencar com drogas.
É nesse ambiente marginal que o personagem se esbarra com Allerton, um jovem dependente químico e que, justamente por isso, foi expulso da Marinha. Allerton passa a ceder aos encantos de Lee só para vê-lo obcecado por si — uma escolha que pode provocar desdobramentos catastróficos.
Como falamos antes, o enredo está baseado na obra de mesmo nome publicada por William Borroughs no ano de 1982. Por ora, o longa ainda não tem data para chegar aos cinemas do Brasil, mas já há grande expectativa.
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Em entrevista à PEOPLE, divulgada na última sexta-feira (05), Sydney Sweeney voltou a se posicionar…
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
Leave a Comment