A organização do festival Primavera Sound, que ocorre anualmente na cidade de Barcelona, divulgou, nesta quinta-feira (24), o lineup de sua próxima edição. Além de trazer as sensações Charli xcx, Chappell Roan e Sabrina Carpenter, o evento focou em outros nomes jovens como FKA twigs e Jamie XX.
Entre os veteranos, estão Cat Power, que segue em turnê interpretando clássicos de Bob Dylan, LCD Soundsystem, Carolina Durante e Bach House. Confira, ainda sem a divisão por datas ou mais informações a respeito de uma dobradinha em Madrid.
Em 2024, o Primy espanhol teve como headliner a cantora Lana Del Rey, um dos maiores nomes do pop internacional. Ao lado dela, subiram ao palco nomes como SZA, Mitski, PJ Havey e Arca.
No mesmo ano, as edições latino-americanas precisaram ser canceladas. Havia uma grande expectativa em relação ao lineup, mas os responsáveis afirmaram em nota que a decisão se deu em virtude de “força externas”.
Em sua estreia, que ocorreu em 2022, o evento trouxe ao Brasil uma apoteótica edição no Distrito Anhembi com Bjork, Lorde, Charli XCX, Travis Scott, ARCA, Caroline Polachek e muito mais. As vendas para a edição de 2025 na Espanha começam no próximo dia 28 de outubro. Saiba mais clicando aqui!
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment