música

Pabllo Vittar lança vinil de “Batidão Tropical Vol. 1”: saiba preço e quando comprar

Gosta de Pabllo Vittar? Coleciona vinil?

Essa notícia é para você: nossa mãezinha e maior drag do mundo mostra, aqui no Papelpop, como é o vinil de “Batidão Tropical Vol.1”, lançado em 2021 como o start na carreira forrozeira da cantora.

O lançamento é pela Rocinante Três Selos, em parceria com o selo Mataderos. O LP vem em vinil rosa de 180g, embalado em capa gatefold de luxo, com envelope especial e pôster exclusivo.

A edição estará à venda no site oficial do selo já nesta terça-feira (22). O LP tem lado A e lado B, que somam nove faixas e será comercializado por R$ 190,00.

Na compra do combo “Batidão Tropical Vol.1” e “Noitada” (já lançado), o frete dos produtos até sua casa é gratuito.

Lançado originalmente em junho de 2021, o álbum é descrito por Pabllo como um tributo ao forró do Norte e Nordeste dos anos 2000, com covers de grandes sucessos de bandas como Companhia do Calypso, Banda Ravelly e Banda Batidão. Além dos seis covers, o álbum traz três músicas inéditas. 

Entre as faixas mais conhecidas estão “Ânsia”, “Zap Zum” e “Bang Bang”, homenagens ao grupo Companhia do Calypso, uma das maiores influências da artista. O sucesso do lançamento foi imediato, gerando um aumento nas pesquisas sobre Mylla Karvalho, vocalista da Companhia do Calypso, e levando a drag queen a um crescimento significativo nas plataformas de streaming.

Veja:

(Foto: Divulgação)

Tracklist –  Batidão Tropical Volume 1:

LADO A

  1. Ama Sofre Chora
  2. Triste com T
  3. A Lua
  4. Ânsia

LADO B

  1. Bang Bang
  2. Zap Zum
  3. Apaixonada
  4. Não é Papel de Homem
  5. Ultra Som
Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

2 horas atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

3 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

5 horas atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”: Sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

5 horas atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

6 horas atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

11 horas atrás