música

Pabllo Vittar fará DJ set em abertura de show superespecial de Urias

Vamos? Urias se despede, no próximo dia 11 de outubro, da era “HER MIND”, turnê de seu segundo álbum, no palco da Audio, em São Paulo. Relembrando o início, quando Urias abria os shows da Pabllo Vittar, dessa vez será a Pabllo que fará as honras da casa, aquecendo o público para a entrada da grande estrela da noite.

“Estou ansiosa pela celebração dessa era que foi tão importante na minha carreira e que me levou a um novo patamar. Esse show é a representação perfeita de que eu floresci e quero passar essa mensagem para os meus fãs. Concluímos um ciclo importante, cheio de conquistas e aprendizados, e agora estamos prontos para seguir em frente para a próxima fase. É uma comemoração do que deu certo, de tudo que construí até aqui, e uma chance de me conectar com cada fã que fez parte dessa jornada. Estou muito ansiosa para o que vem por aí, e tenho certeza de que vai ser incrível”, conta Urias.

Pabllo também comenta a alegria em fazer parte deste encerramento de ciclo tão importante para a artista: “Esse é o primeiro show proprietário da minha amiga e também o último dessa era que eu amo muito! Sou muito fã! E também to morrendo de saudades de discotecar. Quando ela me convidou pra discotecar e abrir o show dela, claro que eu aceitei né? Vai ser um dia incrível e muito especial!”, afirma Pabllo.

Além de PV, Urias vai receber, ainda, Eboni, Jup do Bairro e Hodari como convidados no seu show superespecial. Os ingressos estão à venda, com valores a partir de R$ 80,00 por este site.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

12 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

15 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

16 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

20 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

20 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

22 horas atrás