series

Não tava filmando? Sem Rebeca Andrade, doc de Simone Biles ganha trailer final

Na tarde desta quinta-feira (03), a plataforma de streaming Netflix disponibilizou o trailer da segunda parte da série documental “O Retorno de Simone Biles”.

Na prévia dos novos episódios, previstos para 25 de outubro, a ginasta estadunidense marca sua volta aos Jogos Olímpicos em Paris 2024 após sua desistência em Tóquio 2020.

Ela confessa que “um ano olímpico é estressante” e com “muitas emoções”, principalmente em meio a sua busca pelo equilíbrio ideal entre treinamento, vida pessoal e saúde mental, mas que seu “objetivo é ganhar as Olímpiadas”.

Se a expectativa brasileira era ver Rebeca Andrade, a maior medalhista olímpica do Brasil e a grande concorrente de Biles nas competições, entre os takes, o material deixou a desejar.

Agora, basta esperar até a estreia para conferir se a Netflix estava filmando mesmo e se o orgulho nacional aparece na parte final do documentário em si.

Assista ao trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Bianca Comparato aparece loira para viver Anna Carolina Jatobá na 2ª temporada de “Tremembé”

Bianca Comparato surpreendeu à todos com a nova caracterização para viver Anna Carolina Jatobá na…

9 minutos atrás
  • famosos

Daniela Mercury diz que confronto com Edson Gomes era sobre “respeito e dignidade à vida das mulheres”

Eita! Daniela Mercury divulgou uma nota nesta quarta-feira (29), pedindo desculpas ao cantor Edson Gomes…

27 minutos atrás
  • famosos

“Me Processa!”: Milena grita com Cowboy em evento da TV Globo após ameaça de processo, diz coluna

PROVOCOU! Segundo informações de Condomínio Maria Fifi e do jornal Metrópoles, via coluna de Lucas…

47 minutos atrás
  • música

Olivia Rodrigo diz que não tem medo do flop com novo álbum: “Se for real pra mim, já é sucesso”

Capa e recheio da Cosmopolitan, Olivia Rodrigo abriu o jogo sobre o atual momento da…

58 minutos atrás
  • música

Melody e mais: veja a programação completa do megashow de Shakira no RJ

Shakira fará o maior show de sua carreira no próximo sábado (2) nas areias da…

3 horas atrás
  • televisão

Ao som de Zara Larsson, Tatá Werneck é romântica e faz catfishing em chamada de “Quem Ama Cuida”

Have you ever seen a pretty girl get ugly like this? Messy like this? Losin'…

3 horas atrás