Na tarde desta quinta-feira (03), a plataforma de streaming Netflix disponibilizou o trailer da segunda parte da série documental “O Retorno de Simone Biles”.
Na prévia dos novos episódios, previstos para 25 de outubro, a ginasta estadunidense marca sua volta aos Jogos Olímpicos em Paris 2024 após sua desistência em Tóquio 2020.
Ela confessa que “um ano olímpico é estressante” e com “muitas emoções”, principalmente em meio a sua busca pelo equilíbrio ideal entre treinamento, vida pessoal e saúde mental, mas que seu “objetivo é ganhar as Olímpiadas”.
Se a expectativa brasileira era ver Rebeca Andrade, a maior medalhista olímpica do Brasil e a grande concorrente de Biles nas competições, entre os takes, o material deixou a desejar.
Agora, basta esperar até a estreia para conferir se a Netflix estava filmando mesmo e se o orgulho nacional aparece na parte final do documentário em si.
Assista ao trailer:
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment