O trapper MC Cabelinho e a ginasta brasileira Flavia Saraiva foram vistos em público pela segunda vez, na noite desta segunda-feira (14), em um shopping no Rio de Janeiro.
Segundo paparazzi, eles estavam saindo do cinema. A primeira aparição pública foi numa praia, há duas semanas, na zona Oeste da capital fluminense.
O Papelpop entrou em contato com a assessoria de imprensa de Cabelinho, que não respondeu aos nossos questionamentos até a divulgação desta nota.
O último relacionamento público do cantor foi com a também rapper Slipmami. Antes dela, ele chegou a namorar com a atriz chiquérrima Bella Campos, a Muda no remake de “Pantanal” que estará em “Vale Tudo” como Maria de Fátima, vivida por Gloria Pires na primeira versão de 1988. O namoro acabou com uma traição pública por parte do cantor. Bella nunca falou sobre o caso.
Será que é flerte? É ficante premium? É amizade? Aulas de acrobacias? Sessions em estúdios?
Vamos acompanhar! Veja fotos:
As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
Leave a Comment