Para celebrar o fim das gravações, a plataforma de streaming Max divulgou imagens inéditas de “Ângela Diniz: O Crime da Praia dos Ossos”, minissérie baseada no podcast “Praia dos Ossos”, na tarde desta terça-feira (15).
Marjorie Estiano reaparece como a socialite nos cliques, desta vez ao lado de Emilio Dantas como Doca Street. Antonio Fagundes também surge e encarna Evandro Lins e Silva, advogado e ex-ministro do STF.
Dá uma olhada:
A produção brasileira relembra a história de Ângela ao longo de seis episódios. Ela morreu na década de 1970, após levar quatro tiros de seu companheiro, Doca Street, na Praia dos Ossos, localizada em Búzios (RJ).
Thelmo Fernandes, Renata Gaspar, Thiago Lacerda, Joaquim Lopes e Emílio de Mello vivem Milton Villas Boas, primeiro marido de Ângela; Gilda Rabelo; Ibrahim Sued, jornalista e colunista social; Tuca Mendes; e Evaristo de Moraes, advogado.
Pedro Nercessian, Deco Almeida, Stepan Nercessian, Tóia Ferraz, Daniela Galli, Carolina Ferman, Yara de Novaes, Priscila Sztejnman, Tatsu Carvalho, Maria Volpe, Charles Fricks, Gustavo Wabner e Ester Jablonski completam o elenco.
Andrucha Waddington assina a direção geral de “Ângela Diniz: O Crime da Praia dos Ossos”, ainda sem data de lançamento definida na Max. Elena Soárez é responsável pelo roteiro.
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Leave a Comment