Em entrevista à revista Quem, a cantora Marina Sena baforou e se derreteu ao falar, pela primeira vez, sobre seu namoro com o influenciador Juliano Floss. Ela comentou, sobretudo, a surpresa que o público relatou ter sentido ao receber o anúncio.
“É um casal que ninguém esperava, eu também, nem ele. E de repente deu bom demais, juntou grudou, não tem jeito, não teve pra onde correr. Mas eu entendo as pessoas acharem tipo estranho”, explicou, antes de se ater à diferença de idade entre ambos.
“Além de ele [Juliano] ser mais novo do que eu… já tive ex [namorados] 12 anos mais velhos. Ninguém viu um problema nisso. Agora, eu tenho um namorado 7 anos mais novo do que eu. Já namorei homens bem mais velhos assim, era o meu costume, a sociedade ensina. Mas, de repente, ele laçou meu coração e adoro. Estou apaixonada demais”, finalizou.
Sena e Floss suscitaram os primeiros boatos de namoro ao aparecerem coladinhos em uma foto em abril, que mostrou, também, Bruna Marquezine no colo de João Guilherme. Depois, foram vistos aos beijos em um aeroporto.
O último relacionamento público da artista, vale lembrar, foi com o produtor Iuri Rio Branco. O do influenciador digital catarinense, que recentemente participou do “Dança dos Famosos”, teve uma relação anterior com a cantora e também influenciadora Vivi.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment