Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Lady Gaga mostra que é artista e entra em conflito consigo mesma no clipe de “Disease”

Lady Gaga prometeu e cumpriu!

A cantora lançou, na noite da última terça-feira (29), o clipe de seu mais novo single, “Disease” — obra que resgata a estética que a projetou mundialmente, ao mesmo tempo em que entrega elementos narrativos inéditos.

Na trama, uma Gaga original e monstruosa parece estar em confronto com várias versões de si. Entre sessões de tortura, reencontro com memórias e contorcionismos, a artista persegue a si mesma, fazendo-se protagonista outra vez da cena pop — para além da história que deseja contar.

“Penso muito sobre o relacionamento que tenho com meus próprios demônios internos. Nunca foi fácil para mim encarar como sou seduzida pelo caos e pela turbulência. Isso me faz sentir que sou claustrofóbica. ‘Disease’ fala sobre encarar esse medo, encarar a mim mesma e a minha escuridão interior, percebendo que às vezes não consigo vencer ou escapar dessas partes de mim que me assustam. Que posso tentar fugir delas, mas elas ainda são parte de mim e posso correr e correr, mas eventualmente encontrarei essa parte novamente, mesmo que seja só por um momento”, escreveu Gaga, no texto de apresentação.

“Sou a maestrina da minha própria sinfonia. Sou cada atriz nas peças que são minha arte e minha vida. Não importa o quão assustadora seja a pergunta, as respostas estão dentro de mim. Partes essenciais e inextricáveis ​​do que me faz ser eu. Eu me salvo seguindo em frente. Sou eu por inteira, sou forte e estou pronta para o desafio. Feliz Dia das Bruxas”, finalizou.

O clipe também traz uma surpresa: um trecho inédito de uma das faixas que vão integrar seu sétimo disco de estúdio, ainda sem data de estreia confirmada. Assista agora!

voltando pra home