POP EMERGENCY 🚨
Lady Gaga lançará o videoclipe de “Disease“, o primeiro single do #LG7, e uma gravação ao vivo com Bruno Mars, com o dueto “Die With A Smile“, diretamente de Las Vegas.
Quando? Na noite desta terça-feira, dia 29 de outubro, às 22h (horário de Brasília). É o combão promocional da Dra. Stefani Germanotta!
O Halloween tá bombando! Veja o anúncio:
No Brasil, onde a faixa estreou direto na 8ª posição da playlist Top 50, a mamãe monstro conquistou a melhor estreia da carreira no país, logo nas primeiras 24 hrs após o lançamento.
A faixa é uma incursão pelas batidas sombrias que a consagraram em plena era “Born This Way”, mas que não se repetem. Ao contrário: Gaga parece dar continuidade à incursão sonora feita àquela altura.
O #LG7, muito aguardado sucessor de “Chromatica” (2020), não tem data de lançamento, título e tracklist divulgados. “Die With A Smile”, recém-lançada parceria de Gaga com Bruno Mars, não faz parte do repertório do disco.
Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…
Vem casamento aí! Sam Smith e Christian Cowan estão noivos depois de aproximadamente três anos…
Os meninos de São Gonçalo estão com TU-DO! Com muito suingue e carisma, o trio…
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
Leave a Comment