A old Gaga está entre nós?
Foi esta a pergunta que ficou para muitos fãs após assistir à prévia de “DISEASE”, single que deve inaugurar os trabalhos do sétimo álbum de estúdio de Lady Gaga. Divulgado hoje, dia 22, o registro apresenta alguns segundos do instrumental e ainda mostra cenas do videoclipe, em que a artista parece ser perseguida. Confira agora!
A estreia rola por aqui pontualmente à 1h da manhã, segundo o horário de Brasília. O LG7 ainda é uma incógnita, mas está próximo… A estreia em questão vem em um momento agitado na carreira da artista. Gaga, que acaba de estrear o longa “Coringa: Delírio a Dois”, também liberou uma trilha sonora exclusiva, com regravações e faixas inéditas que embalam o drama de sua Arlequina.
“Harlequinn”, como foi intitulada a obra, está disponível em todos os tocadores. Além disso, ela também figura no top 3 mundial com o hit “Die With a Smile”, uma colaboração com Bruno Mars, o Bruninho. Juntos, eles fizeram uma das maiores baladas do ano.
Até que mais novidades cheguem… ouça no seu tocador!
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment