SARANDO TODAS AS TENSÕES!
A diva australiana Kylie Minogue liberou, nesta sexta-feira (18), seu mais novo disco de estúdio. “Tension II”, uma espécie de irmão do LP lançado no ano anterior, estreou com os dois pés na porta e mostrando que a diva continua fazendo o que sabe melhor: hits pras pistas.
Ao longo de 13 faixas, Minogue explora diferentes sonoridades e promove uma celebração da própria carreira antecipando a grande festa que pretende fazer em sua turnê homônima, já com datas esgotadas ao redor do mundo. Será que vai rolar uma visitinha ao Brasil?
Entre os destaques estão o lead single, “Lights, Camera, Action”, além de faixas como a dark “Someone For Me” e a obscura “Taboo”. O clima é de flerte e uma vontade incontrolável de dançar. Ouça!
“A era Tension é tão especial para mim… Não podia deixá-la acabar ainda! Bem-vindos ao ‘Tension II”, afirmou à artista, em comunicado. Além da Ásia, Kylie também passará pelo Reino Unido, Estados Unidos e Oceania. Datas no Brasil e em demais países da América Latina, por ora, não foram anunciadas.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment