famosos

João Guilherme revela desejo de casar com sua ‘xuxuzinha’, Bruna Marquezine

Ele quer casar com o xuxuzinho dele! 😍

Em conversa com Tatá Werneck no “Lady Night”, da TV Globo e do Multishow, o ator e influenciador digital João Guilherme revelou que sonha em casar jovem e que, se dependesse dele, já estaria planejando tudo para subir ao altar com sua amada.

Atualmente, ele e a também atriz Bruna Marquezine mantém um namoro discreto, sem grandes pronunciamentos para a imprensa e apenas fotos nas rede sociais.

No bate-papo, o filho de Leonardo revelou, também, que não tem amizade com suas ex-namoradas e que nunca viveu um trisal, sexualmente falando.

Um fofo, né? Já queremos um ensaio de casamento cheio de fotos apaixonadas! Assista ao vídeo:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

14 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

14 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

15 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

17 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

17 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

19 horas atrás