Jennie, 1/4 do fenômeno sul-coreano BLACKPINK, deu início a uma fase nova e mais afirmativa de sua carreira solo com o lançamento de “Mantra” na última quinta-feira (10).
No single inédito, responsável por abrir caminhos para um álbum e acompanhado de um videoclipe gravado em Los Angeles, a artista se mostra poderosa e confiante e ao criar o próprio “mantra das garotas bonitas”.
“É a música perfeita para iniciar minha nova era. Acho que ‘Mantra’ fará meus fãs felizes, mas também mostrará um novo lado de mim como artista solo”, diz Jennie em nota.
“É sobre ser positiva, expressiva e verdadeira consigo mesma. É energética e empoderadora, com uma mensagem para todas as minhas garotas, mulheres e lindas meninas por aí, para amarem a si mesmas por quem são”, completa.
Dá play:
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment