UM MUNDINHO COR-DE-ROSA!
Numa onda bem diferente da vibe apresentada em “Die With a Smile”, Bruno Mars estreou, nesta sexta-feira (18), uma faixa em parceria com a sul-coreana ROSÉ. Trata-se de “APT.”, um single que já nasce hit ao unir as essências de ambos.
Se de um lado há todo o charme de Bruninho, “facinho, facinho”, há o magnetismo da diva BLACKPINK, que cria um refrão pegajoso, perfeito pras pistas. Vamos ouvir? Solta o rock e o K-pop aí, DJ!
Na quarta, dia 16, Bruno Mars desembarcou no Rio de Janeiro para uma série de três shows, que acontecem ainda nos dias 19 e 20. A expectativa é que ROSÉ suba ao palco para fazer o debut da faixa com o divo, afinal, ela está por aqui. Os dois foram até o Maracanã num dia de folga assistir a uma partida de futebol.
A turnê de Bruno Mars pelo país reunirá, ao fim, 14 apresentações, encerrando-se em Belo Horizonte. A comoção, que gerou uma temporada esgotada em São Paulo, cresceu a partir de seu show no festival The Town, no ano passado. Por lá, ele foi headliner e apresentou 2x seus grandes sucessos.
Enquanto mais novidades não chegam e a turnê segue a todo vapor, bora assistir ao clipe de “APT.”. A estética? Bem The Ting Tings, né? Dê play agora mesmo.
"O Agente Secreto", novo filme de Kleber Mendonça Filho, terá sua grande estreia no festival…
Tom Cruise voltou ao Festival de Cannes nesta quarta-feira (14), três anos após sua passagem…
MAMÃES! Ludmilla e Brunna Gonçalves usaram as redes sociais na tarde desta quarta-feira (14) para…
Tick, tock! Maya Hawke é a mais recente adição ao elenco da adaptação cinematográfica de…
Glinda e Elphaba estão de volta! As personagens de Ariana Grande e Cynthia Erivo estampam…
Missão: Impossível - O Acerto Final chega na quinta que vem, dia 22, nos cinemas…
Leave a Comment