música

Com Anitta “fake”, The Weeknd solta o funkão de “São Paulo” em show na Austrália

Ela é onipresente!

Com Anitta “fake” (vivida por uma dançarina), The Weeknd apresentou, na noite deste sábado (5), na Austrália, a faixa “São Paulo”, parceria de funk explosivo e proibidão entre o astro e a brasileira.

Veja vídeos do momento:

Essa foi a terceira vez que Abel tocou essa música ao vivo: a primeira foi no show no Brasil, no MorumBIS, no dia 7 de setembro, com a presença da própria no palco do cantor.

Já a segunda foi durante o iHeartRadio Music Festival, em Las Vegas, há duas semanas, em que ele cantou acompanhado de uma pirâmide humana.

Até o momento, dois singles do novo disco, o “Hurry Up Tomorrow”, já foram lançados: “Dancing in the Flames” e “Timeless”, com Playboi Carti.

Solta a parceria com a Any no Spotify, Abel! Precisamos! Ouça abaixo:

Sao Paulo, ao vivo, em São Paulo, com The Weeknd e Anitta

Sao Paulo, ao vivo, durante o iHeartRadio Music Festival, com The Weeknd

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

11 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

12 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

12 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

13 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

13 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

15 horas atrás