series

“Cidade de Deus”: HBO inicia filmagens da segunda temporada da série

A HBO já iniciou as gravações da segunda temporada de “Cidade de Deus: A Luta Não Para”, série de “Cidade de Deus”, frente ao sucesso entre a crítica especializada e o público geral.

A produção se passa 20 anos após os acontecimentos do filme lançado em 2002 e indicado a quatro estatuetas no Oscar, dando continuidade à história de Buscapé.

Ele agora atende pelo nome Wilson e atua como fotógrafo da imprensa, mas retorna à Cidade de Deus quando a saída de um jovem traficante da cadeia gera uma nova disputa.

Alexandre Rodrigues, Roberta Rodrigues, Sabrina Rosa, Andreia Horta, Kiko Marques, Dhonata Augusto, Luellem de Castro, Victor Andrade, Carol Dall Farra, Rafael Lozano, Shirley Cruz, Otavio Linhares e mais atores formam o elenco.

Fernando Meirelles, diretor do longa-metragem original, está envolvido como produtor da série ao lado de Andrea Barata Ribeiro, enquanto Aly Muritiba assina a direção geral. Maíra Oliveira, Patricia Andrade e Paulo Lins lideram a sala de roteiro.

Assista ao trailer da recém-lançada primeira temporada:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Camila Queiroz mostra filha com Klebber Toledo pela 1ª vez: “É a cara do pai, com o narizinho da mãe”

Alerta de fofura: Miniangel! Ao ser capa e recheio do especial Mês das Mães da…

17 minutos atrás
  • música

Come to Brazil! Olivia Rodrigo anuncia turnê do álbum “You Seem Pretty Sad for a Girl So in Love”

Olivia Rodrigo fez a alegria dos fãs e anunciou nesta quinta-feira (30), por meio das…

40 minutos atrás
  • cinema

Filme inspirado em “A Viagem” para TV Globo ganha elenco: veja quem é quem

A TV Globo prepara um filme inspirado no novela clássica “A Viagem”, que tem enredo…

17 horas atrás
  • televisão

Bianca Comparato aparece loira para viver Anna Carolina Jatobá na 2ª temporada de “Tremembé”

Bianca Comparato surpreendeu à todos com a nova caracterização para viver Anna Carolina Jatobá na…

18 horas atrás
  • famosos

Daniela Mercury diz que confronto com Edson Gomes era sobre “respeito e dignidade à vida das mulheres”

Eita! Daniela Mercury divulgou uma nota nesta quarta-feira (29), pedindo desculpas ao cantor Edson Gomes…

18 horas atrás
  • famosos

“Me Processa!”: Milena grita com Cowboy em evento da TV Globo após ameaça de processo, diz coluna

PROVOCOU! Segundo informações de Condomínio Maria Fifi e do jornal Metrópoles, via coluna de Lucas…

19 horas atrás