Lembra dele? A Chappell, sim!
Após ter tretado com um fotógrafo no tapete do MTV VMA 2024, em setembro, a cantora Chappell Roan se explicou dizendo que o mesmo a havia atacado, mandando-a “calar a boca”.
“Acho que para alguém que fica muito ansioso perto de pessoas gritando com você… Bem, o tapete é horrível, e eu gritei de volta. Você não pode gritar comigo desse jeito”, explicou. “É fácil pra mim me defender. Não vou levar isso comigo pro resto da carreira. Sou famosa há cerca de um mês. Não é assim que vai ser, garota”.
Nesta sexta-feira (26), durante a première do filme “GUTS World Tour”, de Olivia Rodrigo, a artista reconheceu o divo entre os presentes e se dirigiu até ele. À ocasião, Roan exigiu que o mesmo se desculpasse.
“Você foi desrespeitoso comigo no VMA, gritou comigo. Ainda aguardo seu pedido de perdão”, afirmou. O momento, claro, rendeu desconforto. Assista!
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment