BRUNINHO IS HERE! Bruno Mars está no Brasil para fazer uma série de shows, em várias cidades do país.
O astro pop, que está em São Paulo desde o início da semana, curtiu a noitada, desta quinta-feira (3), em um barzinho superhypado do bairro boêmio Vila Madalena, na zona Oeste da capital paulista.
O cantor, que esteve aqui ano passado para shows no The Town, foi ao De Primeira Botequim, e se empanturrou de comer, segundo os donos do estabelecimento.
Veja imagens do cantor no barzinho:
Ele comeu ostras com vinagrete de manga; torresmo; bolinho de carne empanado com trigo; bolinho de mandioca; sanduíche de frango frito; coxinha com creme de milho; e pastel.
Veja:
Mars toca em São Paulo no dias 4, 5, 8, 8, 12 e 13 de outubro, com shows abarrotados no MorumBIS, na zona Sul da cidade. No Rio de Janeiro, ele sobe ao palco do Engenhão nos dias 16, 19 e 20 deste mês.
Depois, ele vai para Brasília, cantar nos dias 26 e 27 de outubro. Ele vai, ainda, com a turnê para Curitiba, com apresentações dias 30 de outubro e 1 de novembro, e segue para Belo Horizonte, no dia 5 de novembro.
O lançamento musical mais recente do cantor é a faixa “Die With A Smile”, parceria com a Arlequina do momento Lady Gaga:
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment