Em plena turnê no Brasil, o cantor Bruno Mars confirmou o lançamento de uma faixa inédita com a popstar sul-coreana ROSÉ. “APT.”, conforme ambos revelaram, chegará ao streaming na sexta-feira (18). Rumores dão conta de que a artista também está no país e deve subir ao palco para fazer o debut da faixa.
Confira a capa!
O lançamento mais recente de Bruno Mars é outra colaboração, “Die With a Smile”, por sua vez com Lady Gaga. A faixa é o primeiro lançamento de ambos desde 2021 e 22, respectivamente. Com uma pegada retrô, os artistas entregaram um videoclipe altamente melódico. Reveja!
Até o próximo dia 5 de novembro, quando encerra sua passagem pelo Brasil, o artista terá realizado 14 apresentações, sempre em estádios.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment