series

Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros refletem sobre amor em teaser de nova série nacional

O streaming Disney+ divulgou o primeiríssimo teaser de sua série com Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros, chamada “Amor da Minha Vida”, na tarde desta sexta-feira (04).

Na prévia, recheada de cenas dramáticas e quentes, os atores interpretam os grandes amigos e confidentes Bia e Victor. Juntos, eles refletem sobre o que é o amor.

Confira:

Além da dupla principal, Danilo Mesquita, Malu Rodrigues, Sophia Abraão, Ana Hikari, João Villa, Rayssa Bratilieri, David Reis, Bryan Ruffo, Marcello Melo, Agda Couto, Pâmela Morais e Dja Martins também estão no elenco da produção nacional.

João Guilherme e Fernanda Paes Leme têm participações especiais, enquanto René Sampaio, Tatiana Fragoso e Matheus Souza se dividem no ofício da direção.

Souza ainda atua como roteirista junto a Juliana Araripe, Luiza Fazio, Bryan Ruffo e Nátaly Neri. Marcos Bernstein é responsável pela supervisão final dos textos.

“Amor da Minha Vida” promete dez episódios e fica disponível no catálogo do Disney+ a partir de 22 de novembro deste ano, como revelamos mais cedo nesta semana.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

5 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

5 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

6 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás