Logo que a imprensa argentina começou a repercutir a morte trágica de Liam Payne, ocorrida em Buenos Aires na tarde de ontem (16), o site TMZ divulgou fotos que atestavam o fato. Eram partes do corpo do cantor, caído, que expunham suas tatuagens.
A referida publicação é conhecida por revelar, muitas vezes sob métodos questionáveis e sem muita ética, a intimidade de artistas e personalidades. Via Twitter, a cantora Alessia Cara protestou contra a atitude. “Vocês são nojentos”, escreveu, mencionando-os.
Ex-membro da banda One Direction, Liam Payne tinha 31 anos. De acordo com relatos, o artista morreu na hora após sofrer uma queda do terceiro andar na área interna do hotel Casa Sur, localizado no bairro de Palermo, zona boêmia da capital portenha.
A polícia foi chamada ao local após uma ligação de emergência em que o concierge relatava haver um homem agressivo nas dependências, possivelmente sob a influência de drogas ou álcool.
Do lado de fora, hóspedes contaram que, mais cedo, Payne teria quebrado seu laptop no saguão e teve de ser levado a força para o quarto. Celebridades como Rita Ora, Liam Gallagher e Charlie Puth lamentaram o ocorrido, como você pode ver clicando aqui.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment