series

“A Vida Sexual das Universitárias”: nova temporada ganha teaser divertido e data de estreia

Partiu Essex College?

A terceira temporada da série “A Vida Sexual das Universitárias” tem exibição semanal confirmada de 21 de novembro deste ano a 23 de janeiro de 2025 na Max.

A novidade foi revelada nesta quarta-feira (09), assim como um teaser inédito que mostra Pauline Chalamet, Alyah Chanelle Scott, Amrit Kaur e Reneé Rapp de volta como Kimberly, Whitney, Bela e Leighton, respectivamente.

O quarteto continua unido enquanto barbariza na prestigiosa universidade, curtindo todas as festas e os boys possíveis entre as aulas. “É claro que vamos assistir”, né?

Vale lembrar que Rapp reduz suas aparições nos novos episódios da comédia dramática criada por Mindy Kaling e Justin Noble. Ainda em 2023, a atriz e cantora anunciou sua saída do elenco regular para focar em sua carreira musical.

O time de atores não fica tão desfalcado, pois ainda conta com Ilia Isorelýs Paulino, Renika Williams, Christopher Meyer, Ruby Cruz, Gracie Lawrence, Mia Rodgers, Michael Provost, Devin Craig e Roby Attal, além de Chalamet, Scott e Kaur.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

10 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

11 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

14 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

14 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

14 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

15 horas atrás