A rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, assinou um contrato com a gravadora Som Livre, nesta terça-feira (10). A ideia é que ela lance um projeto inédito, recompilatório, no próximo dia 24 de setembro.
“Raridades X”, quebra um jejum de oito anos desde a estreia do último álbum da série “XSPB”, intitulado “ABC” (2016). “Espero que o público que tenha crescido comigo, que são pais agora, continue acreditando no meu trabalho e respeitando, a ponto de oferecer para os seus filhos que são o maior tesouro deles”, comentou Xuxa, em nota.
Ao “Fantástico”, onde agora possui um quadro fixo, Xuxa afirmou que não pretende retomar a carreira de cantora. “Esse álbum não foi algo pensado como um retorno da minha carreira musical, mas sim de fazer um carinho para muitos fãs, que cresceram comigo. É para esse público que eu nunca quero deixar de fazer alguma coisa”, explicou.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a apresentadora é recebida no escritório da gravadora em ritmo de festa. Celebrada pela equipe, ela não apenas assinou o contrato como também recebeu uma placa comemorativa dos 10 bilhões de streams nas plataformas digitais.
Em 2023, Xuxa completou 60 anos de vida e ganhou um documentário inédito no Globoplay. A obra relembra momentos icônicos da carreira, em meio a entrevistas e imagens de arquivo que expõem o fenômeno em que a apresentadora se transformou ao longo dos anos 1980 e 1990.
Assista ao trailer!
É HOJE! O VMA 2025 acontece neste domingo (7) e, além de premiar os melhores…
Que Danny Bond é uma estrela, todo mundo já sabe, não é mesmo? Mas dessa…
A notícia mais impactante de "Vale Tudo" é sempre a próxima! Segundo a colunista Carla…
A coqueluche do momento, os Labubus, da chinesa Pop Mart, objeto de desejo das fashionistas…
A primeira temporada do spin-off de “The Office” (2005-2013), “The Paper”, chegou ao streaming norte-americano…
SAIU! O primeiro teaser da adaptação cinematográfica do romance de estreia da escritora argentina Ariana…
Leave a Comment