famosos

“Vou deixar meu voto no âmbito privado”, diz Gloria Gaynor sobre eleição dos EUA

Gloria Gaynor, voz de “I Will Survive” que se tornou um hino da comunidade queer, esteve no Brasil na última semana e falou sobre a eleição presidencial dos Estados Unidos.

Em entrevista à Billboard Brasil, divulgada nesta segunda-feira (23), a cantora norte-americana disse que interesses coletivos da nação devem ser considerados para escolher o candidato ao pleito.

“Temos uma votação privada nos Estados Unidos e eu realmente gosto disso. Então, vou deixar meu voto no âmbito privado, pois eu não quero afastar ninguém de suas próprias crenças ou algo do tipo. Mas eu tento votar em pessoas que vão fazer o que é melhor para a nação. Pois se a nação cair, eu cairei junto. Então, não são interesses pessoais que devem ser levados em questão. Para mim, são os interesses coletivos que devem ganhar. Votarei nesse sentido”

Assista ao vídeo:

A corrida à Casa Branca é disputada por Kamala Harris, do partido Democrata, e Donald Trump, do partido Republicano. A votação acontece em 5 de novembro.

Gaynor, que se apresentou no Rock In Rio e em São Paulo, não foi a única celebridade a falar sobre a eleição norte-americana nos últimos dias.

Chappell Roan explicou o motivo pelo qual não endossa nenhum candidato. “[…] Há problemas em ambos os lados”, disse a drag queen. Já Janet Jackson questionou a identidade racial de Kamala, “dizem que ela não é preta”.

Estrelas do pop, Taylor Swift e Billie Eilish, declararam voto na candidata democrata e incentivaram a todos seus fãs a se registrarem para a votação.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Olivia Rodrigo chora ao falar sobre término com Louis Partridge em festa de Lily Allen, diz The Sun

Preparem os motores, pois a musa da nova geração terá insumos para novas canetadas! Segundo…

2 horas atrás
  • televisão

“Beleza Fatal”: os momentos mais icônicos da novela que foi o babado em 2025

Oi, Lolovers! Em 2025, a HBO Max se jogou na sua primeira novela brasileira e…

5 horas atrás
  • televisão

“Três Graças”: Ferette expulsa Lorena de casa ao descobrir romance com Juquinha

As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…

1 dia atrás
  • música

“Meu p4u é jovem e incansável”, canta Timothée Chalamet em estreia no rap que cita Kylie Jenner

Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…

1 dia atrás
  • famosos

Lola Young reaparece após pausa indeterminada na carreira e promete voltar aos palcos: “Estou bem”

Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…

1 dia atrás
  • series

“The White Lotus”: Alexander Ludwig e AJ Michalka entram para elenco de quarta temporada

Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…

1 dia atrás