música

VMA 2024: Anitta leva Melhor Clipe Latino e dedica troféu aos fãs brasileiros

Não podia ser diferente! A brasileira Anitta levou a melhor na disputa pelo troféu de Melhor Clipe Latino no MTV VMA 2024. Ela concorria na mesma categoria com os registros de “Bellakeo”, com o mexicano Peso Pluma, e “Mil Veces”, hit solo que a consagrou.

“Que ano incrível para a cultura latina! Preciso reconhecer que a Karol G também teve um ano incrível. O mundo todo assistiu à sua turnê, quero parabenizá-la. Agradeço ao meu país, que sempre me apoia. Vocês são o motivo por eu estar aqui, anualmente, representando-os. Obrigada a todos!”, disse, em um breve discurso.

Na mesma noite, a poderosa de Honório Gurgel se apresentou ao lado de companheiros. Primeiro, com a dupla DJ Khaled e Fat Joe, ela estreou no palco a faixa “Paradise”, uma parceria que deve chegar ao streaming em breve.

Uma vez que os dois saíram de cena, ela dividiu os holofotes com o argentino Tiago PZK. Juntos, eles interpretaram “Alegría”. Sozinha, finalmente, ela macetou um funk carioca ao cantar “Savage Funk”. Relembre!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

11 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

18 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

2 dias atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

2 dias atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

2 dias atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

2 dias atrás