Não podia ser diferente! A brasileira Anitta levou a melhor na disputa pelo troféu de Melhor Clipe Latino no MTV VMA 2024. Ela concorria na mesma categoria com os registros de “Bellakeo”, com o mexicano Peso Pluma, e “Mil Veces”, hit solo que a consagrou.
“Que ano incrível para a cultura latina! Preciso reconhecer que a Karol G também teve um ano incrível. O mundo todo assistiu à sua turnê, quero parabenizá-la. Agradeço ao meu país, que sempre me apoia. Vocês são o motivo por eu estar aqui, anualmente, representando-os. Obrigada a todos!”, disse, em um breve discurso.
Na mesma noite, a poderosa de Honório Gurgel se apresentou ao lado de companheiros. Primeiro, com a dupla DJ Khaled e Fat Joe, ela estreou no palco a faixa “Paradise”, uma parceria que deve chegar ao streaming em breve.
Uma vez que os dois saíram de cena, ela dividiu os holofotes com o argentino Tiago PZK. Juntos, eles interpretaram “Alegría”. Sozinha, finalmente, ela macetou um funk carioca ao cantar “Savage Funk”. Relembre!
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment