televisão

TV Globo aprova sinopse de novela de Aguinaldo Silva entregue antes de demissão

Informações obtidas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, dão conta de que a TV Globo aprovou a sinopse e os primeiros capítulos da novela “Três Graças“, desenvolvida por Aguinaldo Silva. Ele, entretanto, foi demitido da grade em 2020. Especula-se que, caso o projeto seja mesmo levado adiante, um outro autor poderia assumir os roteiros.

Para o site Notícias da TV, Silva afirmou que havia cedido os direitos de suas sinopses para o canal. “Estão lá algumas sinopses que entreguei durante os meus 41 anos de contrato e que, mesmo não tendo sido produzidas, por contrato, passaram a pertencer à emissora”, disse, antes de exemplificar o exemplo do remake de “Vale Tudo”.

“Esta é uma novela da qual sou um dos autores e cujo remake caberá a outro escritor. De qualquer modo essa história toda ainda me parece muito vaga”, ponderou.

Em “Três Graças”, o público deve acompanhar uma família formada por avó, mãe e neta que engravidaram na adolescência e precisaram encarar o desafio de ser mãe solo. Por ora, não há mais detalhes.

O último trabalho de Aguinaldo Silva na casa foi a novela “O Sétimo Guardião” (2018), que registrou baixos índices de audiência para o horário. São dele também obras canônicas como “Senhora do Destino” (2004), “Tieta” (1989) e “Império” (2014).

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

9 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

21 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

21 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

21 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás