música

Teresa Cristina fará disco cantando Zeca Pagodinho, ainda em 2024

Teresa Cristina acompanha a carreira de Zeca Pagodinho desde o início. Agora, no intuito de reverenciar a carreira de um dos maiores nomes da música brasileira, a cantora está programando lançar um álbum com composições do sambista ainda neste ano.

“Percebi que o Zeca sempre deixou de gravar suas composições para ajudar seus amigos porque ele sabe da diferença que faz para essas pessoas ter uma música interpretada por ele. O Zeca está sempre lançando outros compositores e se coloca em segundo plano, então pensei que alguém precisava mostrar para o mundo as lindas canções que ele já fez”, contou, em nota.

Segundo ela, o primeiro álbum dele é “irretocável” e de fato é considerado um clássico do samba com três certificados de platina e mais de um milhão de cópias. A cantora é profunda conhecedora da obra do bamba e chegou a gravar com ele uma versão de “O Sol Nascerá (A Sorrir)” para o seu disco mais recente.

Até a pandemia de Covid-19, a relação dos dois era apenas de fã e ídolo, mas tudo mudou graças à ponte que Cissa Guimarães fez. Teresa havia conquistado o país com suas lives e ganhou um convidado ilustre.

Para além de entrevistado, Zeca virou um amigo com quem ela passou a falar diariamente sobre samba e as músicas que o bamba compôs – das quais muitas nem ele mesmo lembra.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Taylor Swift anuncia clipe de “Opalite” com lançamento exclusivo no Spotify e Apple Music

FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…

5 horas atrás
  • cinema

Meryl Streep interpretará Joni Mitchell em filme do diretor de “Quase Famosos”

🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…

6 horas atrás
  • música

“DNA”: Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA” e lança single após viralizar nas redes

E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…

6 horas atrás
  • música

Zayn anuncia quinto álbum solo, “KONNAKOL”, para abril

Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…

13 horas atrás
  • cinema

Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix e fará filme queer com Danny Ramirez em março

É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…

15 horas atrás
  • música

“Charme”: Liniker anuncia o lançamento de música revelada no Tiny Desk Brasil

AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…

1 dia atrás