A cantora e compositora paulista Tássia Reis marca seu retorno a si mesma e a reconexão com sua ancestralidade no quinto álbum de sua carreira, intitulado “Topo da Minha Cabeça” e lançado na última segunda-feira (09).
Com produção musical assinada por Barba Negra, EVEHIVE, Felipe Pizzu, Fejuca e Kiko Dinucci, o disco reúne dez faixas — incluindo parcerias com Criolo e Theodoro Nagô — que celebram as dores e as delícias da trajetória da artista.
O repertório passeia por diferentes gêneros, como soul, samba, rap, drill, funk, R&B e jazz, guiados por um olhar afrofuturista e um grupo de referências, indo de Black Rio e Originais do Samba até Gilberto Gil e Elis Regina.
“Após quase morrer, renasci compreendendo melhor algumas coisas. Entendi que esse é o ponto mais alto e mais importante que quero estar, o topo da minha própria cabeça”, diz Reis.
Ela complementa: “Com essa consciência e domínio, e com minha atenção focada na saúde mental, espiritual e física, eu posso sonhar, planejar e viver melhor, superando qualquer obstáculo e sendo fiel a mim mesma”.
Dá play:
As conversas entre Antonio Fagundes e a TV Globo para que ele integrasse o elenco…
VAI, BRASIL! “O Agente Secreto” faz o país vibrar e aparece em dose tripla na…
A compra da Warner Bros pela Netflix segue repercutindo nos Estados Unidos. No último domingo…
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Leave a Comment