O DIVO CHEGOU!
Shawn Mendes chegou ao Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (19).
O astro pop fará seu grande comeback aos palcos no Rock In Rio 2024 na noite do domingo (22) — ele é quem faz o ato final e o fechamento da edição comemorativa dos 40 anos de evento.
Ele e sua banda fizeram questão de sair pela saída pública do aeroporto do Galeão, na capital carioca, para conversar e tirar fotos com fãs.
Eles já estão devidamente instalados no hotel Fasano, em Ipanema, e aproveita o dia lindo na capital carioca, tomando um solzinho, bebendo uma água de coco e comendo uma bananinha.
Esse sabe o que é bom, né? Veja fotos abaixo:
Este ano, o Rock In Rio completa 40 anos e fará uma edição comemorativa a partir desta sexta-feira, dia 13, com duração até a próxima semana.
Nomes como Shawn Mendes, Ed Sheeran, Mariah Carey, Katy Perry, Imagine Dragons, Avenged Sevenfold e mais são atrações confirmadas para o evento. Veja completo, clicando aqui.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment