música

Shakira convoca as amigas pra dançar e dizer que está “Soltera” em novo single; ouça!

A cantora colombiana Shakira liberou, em todas as plataformas de música, um novo single. “Soltera”, disponível desde a noite da última quarta-feira (25), marca um novo momento da carreira da artista, que expurgou as dores de seu divórcio no LP “Las Mujeres Ya No Lloran” (2024).

Contrariando rumores, a canção não traz vocais da brasileira Anitta, que fez uma participação nas filmagens do videoclipe ao lado de outros nomes como a mexicana Danna e a influenciadora digital venezuelana Lele Pons.

Vendo luz no fim do túnel, Shakira mostra que está pronta pra recomeçar e convoca as amigas para uma noite de diversão. Ela flerta, se joga na pista e deixa claro que, agora, faz o que bem entender da própria vida. Ouça no seu tocador favorito!

“Soltera” chega em meio a rumores de um anúncio da turnê “Las Mujeres Ya No Lloran” no Brasil. A artista, que por enquanto só anunciou datas nos Estados Unidos e no Canadá, deve chegar à América do Sul ainda no primeiro trimestre de 2025.

O disco em questão, indicado ao Grammy Latino na categoria Álbum do Ano, traz uma sequência de faixas que abordam situações românticas como términos, desconfianças e recomeços. Entre os destaques estão os singles “(Entre Paréntesis)”, com o Grupo Frontera; “TQG”, com a conterrânea Karol G e “Shakira: Brzp Music Session #53”, parceria com o argentino Bizarrap.

Tudo isso, claro, você pode conferir no seu tocador de música favorito.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

16 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

17 horas atrás
  • cinema

Oscar troca a TV tradicional e passa a ser exibido no YouTube a partir de 2029

Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…

20 horas atrás
  • música

Rosalía, Bad Bunny, Lady Gaga e mais: Papelpop elege os melhores discos internacionais do ano

No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…

21 horas atrás
  • famosos

Marcos Pitombo denuncia perseguição obsessiva e diz viver sob ameaça há mais de um ano

A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…

22 horas atrás
  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

23 horas atrás