Veio aí antes do imaginado! A cantora iraniana Sevdaliza liberou, em todas as plataformas digitais, um remix inédito da faixa “Alibi“. Antes interpretada ao lado da francesa Yseult e da brasileira Pabllo Vittar, a canção, que chegou a ocupar o top 15 das mais tocadas no mundo, agora une forças com Anitta.
A poderosa de Honório Gurgel canta tanto em espanhol, quanto em português, impulsionando a produção funk já presente na versão original. Ouça!
“Alibi” foi lançada em junho e fusiona sons do eletrônico experimental e do funk, além de ritmos tradicionais das culturas ameríndias latino-americanas — há, inclusive, um sample de “Rosa”, canção da colombiana Totó la Momposina.
No enredo, o trio protagoniza uma espécie de ritual que explora a relação delicada e indissociável de amor e dor. É aí que o prazer também pode residir. Será que vão reproduzir o registro visual, que teve direção do brasileiro Fernando Nogari (que já colaborou com Tove Lo e Selena Gomez)? Só o tempo dirá.
TÁ FELIZ, PEDRO SAMPAIO? Paolla Oliveira movimentou a orla da Praia de Copacabana nesta quarta-feira…
Tilda Swinton participou da campanha de “O Agente Secreto” com a distribuidora estadunidense Neon e…
Amadas, amados, amades... "Beleza Fatal 2" está chegando! A sequência da primeira novela da HBO…
GAYS GAYS GAYS! Depois de desbancar Bad Bunny e assumir o 1º lugar do ranking…
Segundo o The Sun, em matéria publicada nesta quarta-feira (4), Madonna começou a filmar um…
Harry Styles falou pela primeira vez sobre a morte do amigo e ex-companheiro de banda…
Leave a Comment