Foi com um short curtinho do Brasil e um pop dançante que, na noite deste sábado (14), a cantora e compositora sueca Zara Larsson se apresentou à multidão reunida na frente do Palco Mundo do Rock in Rio 2024.
Ela entregou um show para os fãs e os curiosos, passeando por seus dez anos de carreira e indo desde seus primeiros hits aos seus mais recentes lançamentos, sem muitas pausas: “Venus”, “You Love Who You Love”, “Ain’t My Fault”, “End Of Time”, “On My Love”, “Lush Life”, “Can’t Tame Her” e mais.
A artista ainda mostrou que fez o dever de casa e não deixou “Symphony”, sucesso em parceria com o grupo Clean Bandit, de fora do repertório. Durante a performance, o telão evocou o viral das redes sociais ao exibir golfinhos, mar e arco-íris.
Ela também preparou uma surpresinha para os fãs brasileiros na apresentação e cantou “Ammunition”, faixa disponibilizada na última sexta-feira (13), convocando DENNIS e um grupo de dançarinas — com camisas do Brasil — para o palco.
Entre uma música e outra, sempre com vocais, coreô e carisma, Larsson se derreteu pelo que chamou de “melhor público do mundo”. No momento da despedida, falou: “Obrigada por terem vindo! Já estou com saudades”.
(Foto: Leo Franco/AgNews)
(Foto: Leo Franco/AgNews)
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment