Essa treta a gente resolve na JUSTIÇA!
A cantora Miley Cyrus está sendo formalmente processada, junto aos compositores Gregory Hein e Michael Pollack, por uma acusação de suposto plágio.
De acordo com a revista Rolling Stone, que teve acesso aos documentos, os três teriam plagiado trechos da faixa “When I Was Your Man” (2013), de Bruno Mars, na hora de criar o mega hit “Flowers” (2023).
A ação judicial, protocolada em Los Angeles (EUA) na última segunda-feira, tem como autores a Tempo Music Investments, empresa que possui direito a uma porcentagem dos direitos autorais arrecadados com a obra de Mars.
A alegação é de que a faixa “explora” de maneira não autorizada vários elementos da balada composta pelo artista dez anos antes.
Além da Sony Music Publishing, responsável por lançar a obra, empresas gigantescas como Apple, Target, Walmart e mais também foram notificadas por seu papel na distribuição de “Flowers”.
Bruno Mars, que se prepara para uma longa temporada de shows no Brasil, além dos co-autores Ari Levine e Andrew Wyatt, não foram mencionados entre os autores da ação.
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment