famosos

“Mesmo com uma bebida, não pegue no volante para dirigir”, diz Justin Timberlake após condenação

Justin Timberlake fez um pronunciamento, na tarde desta sexta-feira (13), em frente ao tribunal, após se declarar culpado e ser condenado por ter dirigido embriagado.

O ex-namorado de Britney Spears foi obrigado a pagar uma multa de US$ 500 (cerca de R$ 2.835, na atual cotação do dólar) e cumprir 25 horas de serviço comunitário.

“Me encontrei numa situação em que poderia ter feito diferente”, afirmou o astro. O cantor, confirmado para vir ao Brasil como um dos headliners do Lollapalooza Brasil 2025, também aproveitou a ocasião para aconselhar o público.

“O que gostaria de dizer a todos é que, mesmo que você tome uma bebida, não entre no carro para dirigir”, disse.

Além disso, o artista está proibido de dirigir em Nova York por aproximadamente um ano, com sua carteira de motorista suspensa no estado, já que ele se recusou a realizar o teste do bafômetro no momento da apreensão, conforme as leis locais.

Ele foi detido por ter desrespeitado uma placa de “Pare” e invadido a contramão, além de ter um “forte odor de bebida alcoólica” e um “desempenho ruim em todos os testes padronizados de sobriedade”, segundo a polícia.

Na época, o popstar disse ter bebido um martini, mas negou o bafômetro e se declarou inocente diante da acusação. Ele passou uma noite preso e foi liberado sem pagar fiança.

Assista ao pronunciamento do cantor:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Planet Hemp anuncia turnê de despedida, “A Última Ponta”; confira datas e cidades

Depois de mais de 30 anos de fumaça, o Planet Hemp está prestes a queimar…

9 horas atrás
  • televisão

Ana Maria Braga estreará novo programa culinário nas noites da Globo em julho

A apresentadora Ana Maria Braga, rosto mais famoso das manhãs na TV Globo, aparecerá pela…

10 horas atrás
  • famosos

Anitta tranquiliza fãs após diagnóstico de infecção bacteriana severa: “Já, já tô de volta”

Após cancelar o show que faria na tradicional Festa de São João de Campina Grande,…

11 horas atrás
  • televisão

Pedro Novaes diz não ligar para título de nepo baby: “Meus pais nunca ligaram pedindo que me contratassem”

Em entrevista à revista Veja, o ator Pedro Novaes foi questionado sobre o fato de…

12 horas atrás
  • música

Kesha responde fã brasileiro e diz ter vontade de voltar ao Brasil

A cantora Kesha usou seu perfil na rede social X (antigo Twitter) para responder a…

14 horas atrás
  • música

Karol G dá orgulho à Televisa e convoca vilãs de novela para trailer do disco “Tropicoqueta”

A cantora colombiana Karol G liberou, nesta segunda-feira (17), o trailer do aguardado álbum “Tropicoqueta”.…

14 horas atrás