Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Matuê fica 3 horas em cima de estrutura de 15 metros para estrear “333”, disco com sample de Djavan

música
(Foto: Tomzé Fonseca/AGNews)
(Foto: Tomzé Fonseca/AGNews)

A NOSSA MARINA ABRAMOVIĆ 💙🔥

Matuê teve uma segunda-feira (9) completamente atípica: o rapper cearense ficou 3 horas e 33 minutos em cima de uma estrutura de ferro com 15 metros no meio do Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo, em meio ao dia mais seco e quente do ano na cidade.

O artista ficou imóvel durante todo o tempo, sem falar ou cantar com quem chegava perto curioso para ver o que estava acontecendo. Ao bater o horário de 15h33, ele se abaixa, acende um cigarro e o público vibra.

A instalação artística da voz de “Máquina do Tempo” (2020) foi transmitida no YouTube no canal do selo 30PRAUM, e bateu mais de 110 mil visualizações em tempo real.

Reveja a live aqui:

A ação fez parte da divulgação do disco “333”, objeto de desejo por mais de três por quem acompanha o rapper. O projeto tem 12 faixas, com samble de “Oceano”, do alagoano Djavan, e parcerias com Veigh, Teto e Brandão 85.

Este é o primeiro lançamento solo do cantor, que se envolveu recentemente em um imbróglio com a gravadora Sony Music.

No começo de agosto, ele estreou um EP recheado de indiretas para a ex-gravadora, incluindo no título “Sabor Overdose no Yakisoba” (que forma as iniciais da companhia). Após a estreia, Tuê fez uma forte campanha no finado X (ex-Twitter) para que ninguém divulgasse o projeto.

Ouça:

voltando pra home