Os famoses também vão atrás de um mozão, tá? Kkkkkk
A grande convidada do terceiro episódio do novo “Beija Sapo“, com Valentina Bandeira e Fabão, é a cantora Majur. O terceiro episódio da temporada estreia dia 12 de setembro, na Pluto TV, na categoria On Demand, e no dia seguinte, 13 de setembro, às 21h10, na MTV.
No terceiro episódio, Majur desfila carisma e bom humor enquanto avalia seus pretendentes: Vítor, Wilian e Matheus. Vai ter jogo de afinidades, piquenique romântico e muita competitividade no brejo.
Fadão (apelido do Fabão na atração) completa a gincana do amor com um teste de acrósticos, em que os sapos terão que deixar a modéstia de lado e vender suas melhores qualidades.
“Eu estou muito feliz, eu estou muito animada, confesso, só dormi cinco horas”, contou Majur durante o episódio. A cantora completou, explicando o motivo da ansiedade: “Primeiro que tem oito meses, mais ou menos, agora que estou solteira (…). Eu estava vivendo, trabalhando, trabalhando, trabalhando focada, e agora o foco é outro!”.
Nos novos episódios, a fada madrinha, Valentina Bandeira, com uma ajudinha de Fabão e do Tinder, promete fazer acontecer matches dignos de um “felizes para sempre”.
A temporada estreia com dinâmicas exclusivas, príncipes e princesas do mais alto escalão da realeza, episódios mais longos, casais de tirar o fôlego, e tudo isso em meio a um cenário de conto de fadas.
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
O NOVELÃO! A TV Globo divulgou na última quinta-feira (11) o trailer de “Coração Acelerado”,…
A Billboard divulgou os números das turnês latinas mais rentáveis de 2025, e quem domina…
ESSA É PARA OS GAYMERS! 🎮 A empresária, estrela de reality show e ícone da…
Matuê lançou, na noite desta quarta-feira (10), o terceiro álbum de sua carreira, o “XTRANHO”.…
Leave a Comment