música

Linkin Park entrega mais um single e anuncia show único no Brasil

A banda Linkin Park – agora formada por Mike Shinoda, Brad Delson, Dave “Phoenix” Farrell, Joe Hahn, Emily Armstrong e Colin Brittain – tem novidades nesta segunda-feira (24).

Uma delas é uma faixa “Heavy Is The Crown”, parte do primeiro álbum do grupo desde 2017, intitulado “From Zero” e previsto para o próximo dia 15 de novembro, e tema do Campeonato Mundial de League of Legends deste ano.

A outra notícia é a de uma apresentação única no Brasil. O show acontece no Allianz Parque, em São Paulo, no mesmíssimo dia da estreia do disco, 15 de novembro.

A pré-venda dos ingressos para o espetáculo, exclusiva para o fã-clube LP Underground, começa em 25 de setembro. A venda geral começam no dia 27. Mais detalhes aqui.

Vale lembrar que o Linkin Park voltou com força no início do mês, com o lançamento do single “The Emptiness Machine”, o primeiro em sete anos, e o anúncio do disco e da turnê.

Além de “The Emptiness Machine” e “Heavy Is The Crown”, “From Zero (Intro)”, “Cut The Bridge”, “Over Each Other”, “Casualty”, “Overflow”, “Two Faced”, “Stained”, “IGYEIH” e “Good Things Go” também estão no repertório de “From Zero”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

3 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

15 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

15 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

15 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás