música

Lady Gaga é BRAT! Cantora CHORA ao elogiar jovens cantoras como Charli XCX e Billie Eilish

Em conversa com a revista Vogue, que a escolheu como capa para o mês de outubro, a cantora Lady Gaga se emocionou para valer ao falar de nomes jovens da música pop no Hemisfério Norte. Ela rasgou elogios a Charli xcx e Billie Eilish, que estrearam recentemente um remix para a faixa “Guess”.

Na mesma conversa, ela também fala sobre Chappell Roan, drag queen recém-lançada ao estrelato através de singles como “HOT TO GO!”, bem como algumas loirinhas.

“Tipo, eu REALMENTE as amo. Eu fico na internet e, tipo, eu CHORO. E eu amo Taylor Swift, Kesha, assisto todas e fico dizendo ‘Vai, só vai'”, disse, indo às lágrimas. “Não estou apenas aplaudindo elas. Quero que elas saibam que meu coração está realmente nisso, junto delas. Quero que todas se sintam realmente felizes. Me desculpe”, prosseguiu.

Na mesma ocasião, Gaga afirmou que o projeto já tem data para lançar seu novo LP nas plataformas de streaming. O projeto estaria previsto para fevereiro de 2025.

“Gaga usou a melhor parte de 2024 aqui, gravando tanto um projeto surpresa quanto um novo disco de pop, que ela tem chamado de LG7 e que chega em fevereiro. Ela vai lançar o primeiro single em outubro”, afirma a publicação.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

5 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

6 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

9 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

9 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

10 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

10 horas atrás