UM BEIJO, ANA MARIA!
A passagem de Katy Perry pela TV Globo rendeu mais conteúdos que a invasão ao “Estrela da Casa”. A mãe da Daisy deu uma entrevista para a repórter Luiza Zveiter que foi ao ar nesta sexta-feira (20), no “Mais Você”, da Ana Maria Braga.
A diva experimentou comidinhas bem brasileiras, como pudim de leite, pão de queijo com goiabada e coxinha. Ela até deu uma de Duda Beat e fez uma marmitinha pra levar pro Copa! Kkkkk
A pergunta que fica é: como não se render a Katy Perry? Alguém aqui ainda não é fã dela? Ela entregaaaa!
Assista ao trecho:
UM BEIJO ANA MARIA 🇧🇷 Katy Perry deu uma entrevista para a repórter Luiza Zveiter no “Mais Você” e experimentou comidinhas bem brasileiras, como pudim de leite, pão de queijo com goiabada e coxinha. Ela até fez uma marmitinha pra levar! Kkkkk Como não se render a Katy Perry?
📹: @globoplay— PAPELPOP (@papelpop.bsky.social) September 20, 2024 at 11:37 AM
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment