Mais um, KatyCats 🚨 Katy Perry usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (09) para anunciar a chegada do terceiro single de “143”, sexto álbum de sua carreira.
A faixa da vez consiste em uma parceria inédita com a rapper Doechii, chamada “I’m His, He’s Mine”, e chega às plataformas digitais na próxima sexta-feira (13), com direito a clipe.
Veja:
“143” estreia exatamente uma semana depois da música, em 20 de setembro. No mesmíssimo dia, inclusive, Katy volta ao Brasil e se apresenta no Palco Mundo do Rock in Rio 2024.
Além de “I’m His, He’s Mine” e suas antecessoras, “Lifetimes” e “Woman’s World”, o projeto ainda inclui “Gimme Gimme”, com 21 Savage, “Gorgeous”, com Kim Petras, “Crush”, “All The Love”, “Nirvana”, “Artificial”, com Jid, “Truth” e “Wonder”.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment