Karol G deve receber Pabllo Vittar e Sevdaliza para cantar “Alibi” no Rock In Rio

A cantora Karol G se apresenta amanhã (20) no Palco Mundo do Rock In Rio e trará convidadas! Conforme revelou o site G1, ela deve trazer, além de Pabllo Vittar, com quem cantou na passagem da turnê “MAÑANA SERÁ BONITO” em São Paulo, em maio, a cantora iraniana Sevdaliza.

As duas são autoras do hit “Alibi”, lançado também na companhia da franco-camaronesa Yseult. Como mostramos ontem, Karol G já no Rio de Janeiro. A popstar, que recebeu nesta semana 8 indicações ao Grammy Latino, também afirmou que pretende comemorar os feitos durante a apresentação, que sucede a bem-sucedida gira encerrada na Espanha.

O cenário, vale destacar, traz telões enormes com animações de personagens, além de acompanhar uma sucessão avassaladora de hits que, finalmente, tentam conquistar o Brasil. O show de Karol G acontece antes da headliner, Katy Perry — que ontem, por sinal, visitou os estúdios do Projac em uma participação no reality show “Estrela da Casa”.

Com transmissão ao vivo, o último show oficia da turnê contou com um repertório de mais de 30 faixas e a consagração absoluta de Katol G, que lotou estádios pelos Estados Unidos, América hispânica e, consequentemente, Europa. “Esta turnê mudou a minha vida”, disse, no palco. A transmissão ao vivo reuniu mais de 1 milhão de espectadores.

“Depois de quase setenta noites, hoje vou dizer que esta noite vai ser a mais fodona da minha carreira”, disse a popstar, que além de interpretar clássicos, chorou e incluiu no set o merengue “Si Antes Te Hubiera Conocido”, lançado já na reta final. Relembre!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Câncer não se espalhou”: Jessie J comemora resultado de exames após cirurgia nos seios

Notícia boa! Jessie J anunciou nesta segunda-feira (7), em suas redes sociais, que os resultados…

6 horas atrás
  • música

Oasis volta aos palcos e inicia “Live ’25”, primeira turnê em mais de 15 anos; veja vídeos e setlist!

Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…

3 dias atrás
  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: veja novo pôster da série baseada no podcast de Chico Felitti

Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…

3 dias atrás
  • música

Chameleo traz novas experiências sonoras no disco de remixes, “Sobrecarga”

Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…

3 dias atrás
  • música

David Guetta lança single com sample do clássico “Total Eclipse of the Heart”; ouça “Together”

And I need you now, tonight... Nesta sexta-feira (04), o DJ e produtor musical francês…

3 dias atrás
  • música

Bad Bunny afronta os EUA de Trump e exalta imigrantes no clipe de “NUEVAYol”

Grandão e sem medo! Bad Bunny afronta os Estados Unidos de Donald Trump neste 4…

3 dias atrás