música

Jamie xx, produtor musical inglês, estreia o aguardado disco “In Waves”

Nesta sexta-feira (20), o produtor musical inglês Jamie xx estreou “In Waves”, o aguardado segundo álbum de estúdio, pela Young Recordings. O aguardado retorno solo de Jamie se desdobrou em uma série de eventos globais nos últimos três meses.

Nas 12 faixas do projeto, que chega nove anos depois de seu álbum de estreia indicado ao Grammy, Jamie reproduz os sentimentos e a volatilidade de uma noite quase mística ao lado de um elenco de colaboradores — que inclui The Avalanches, Kelsey Lu, John Glacier e Panda Bear, Oona Doherty e seus colegas de banda do The xx, Romy e Oliver Sim.

O álbum demorou quatro anos para ficar pronto. Veja postagem abaixo:

“Não consigo acreditar, gastei cada centelha de energia que tinha terminando esse disco. Estou tão empolgado para que as pessoas o ouçam na íntegra. Muito obrigado a todos vocês por ficarem comigo depois de todo esse tempo. Sou imensamente grato por este dia e por todos que me ajudaram ao longo do caminho”

 

“In Waves” estará disponível digitalmente, em CD e em vários formatos de vinil. Um LP deluxe contará com um bônus de 12” dos singles anteriores “It’s So Good”, “KILL DEM” e “LET’S DO IT AGAIN”, além de duas novas faixas exclusivas: “F U (ft. Erykah Badu)” e “Do Something”.

Inclusive, Jamie se apresentará no dia 25 de outubro de, na Ópera de Arame, em Curitiba, às 19h, e no dia 26 de outubro de 2024, na Praça das Artes, em São Paulo, às 18h.

Ouça:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

11 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

14 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

16 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

19 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

20 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

21 horas atrás