famosos

Gusttavo Lima reitera inocência e teve ciência de decreto de prisão pela mídia

Poucas horas após o decreto de prisão vir à tona, a equipe de defesa do cantor sertanejo Gusttavo Lima se pronunciou e afirmou que “as medidas cabíveis já estão sendo adotadas” para que sua inocência seja “devidamente demonstrada”.

Leia o comunicado na íntegra:

“A defesa do cantor GUSTTAVO LIMA recebeu na tarde desta segunda-feira (23/09), por meio da mídia, a decisão da Juíza Dra. ANDRÉA CALADO DA CRUZ da 12ª Vara Criminal de Recife/PE que decretou a prisão preventiva do cantor e de outras pessoas e, esclarece que as medidas cabíveis já estão sendo adotadas.

Ressaltamos que é uma decisão totalmente contrária aos fatos já esclarecidos pela defesa do cantor e que não serão medidos esforços para combater juridicamente uma decisão injusta e sem fundamentos legais.

A inocência do artista será devidamente demonstrada, pois acreditamos na justiça brasileira. O cantor GUSTTAVO LIMA jamais seria conivente com qualquer fato contrário ao ordenamento de nosso país e não há qualquer envolvimento dele ou de suas empresas com o objeto da operação deflagrada pela Polícia Pernambucana.

Por fim, esclarecemos que os autos tramitam em segredo de justiça e que qualquer violação ao referido instituto será objeto e reparação e responsabilização aos infratores.”

A prisão de Lima foi decretada pela Justiça do Estado de Pernambuco na tarde desta segunda-feira (23). A decisão faz parte da Operação Integration, que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro através de apostas online e que já colocou Deolane Bezerra atrás das grades.

A juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, ainda decretou o bloqueio de todos os imóveis registrados nos CPFs e CNPJs ligados ao artista, além de contas bancárias e aplicações financeiras. Saiba outros detalhes do caso aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Tom Holland comenta gravações de “A Odisseia”, filme de Nolan: “Melhor experiência que já tive”

Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…

1 hora atrás
  • música

Burna Boy estreia disco com participações de Mick Jagger, Travis Scott e mais

Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…

2 horas atrás
  • series

Grag Queen entrega música-tema da segunda temporada do “Drag Race Brasil”; ouça “Boogie Brasil”

Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…

3 horas atrás
  • música

Sandro Luiz faz celebração à Umbanda em novo projeto; ouça

Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…

4 horas atrás
  • música

Rachel Zegler lança versão de “Don’t Cry For Me Argentina”, da peça “Evita”

Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…

4 horas atrás
  • música

“Sua pele é branca, mas sua alma é preta”, diz humorista sobre Justin Bieber em “SWAG”

E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…

5 horas atrás