O filho do cantor Chester Bennington, já falecido ex-vocalista da banda Linkin Park, afirmou que não ficou feliz com a divulgação dos planos de retorno da banda. Na última semana, o grupo liberou um novo single, anunciou turnê mundial e a contratação de Emily Armstrong como nova vocalista.
Pelo Instagram (via Billboard), Jaime Bennington disse ser contra pelo fato de Armstrong ser associada à igreja da Cientologia — acusada de ser uma espécie de seita que faz lavagem cerebral, defrauda e abusa financeiramente — além de ter comparecido a uma audiência judicial do ator Danny Masterson. Ele foi condenado pelo crime de estupro.
O jovem também fez acusações frontais contra Mike Shinoda, que agora assume os vocais do Linkin Park com Armstrong. “Você quietamente apagou o legado e a vida do meu pai, em tempo real. Durante o mês de prevenção ao suicídio, enquanto se recusava a reconhecer o impacto que contratar a alguém como Emily causaria nas vítimas de violência que estão na sua fanbase”, disse.
“Você traiu a confiança que durante décadas fãs colocaram em vocês, incluindo eu mesmo. Nós confiamos em você pensando que seria uma pessoa melhor, uma pessoa que apoia a mudança, porque você nos prometeu que era essa sua intenção. Agora, você provou que está senil e fora de si”, completou.
Nenhum dos citados quis comentar as declarações.
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Leave a Comment