O filho do cantor Chester Bennington, já falecido ex-vocalista da banda Linkin Park, afirmou que não ficou feliz com a divulgação dos planos de retorno da banda. Na última semana, o grupo liberou um novo single, anunciou turnê mundial e a contratação de Emily Armstrong como nova vocalista.
Pelo Instagram (via Billboard), Jaime Bennington disse ser contra pelo fato de Armstrong ser associada à igreja da Cientologia — acusada de ser uma espécie de seita que faz lavagem cerebral, defrauda e abusa financeiramente — além de ter comparecido a uma audiência judicial do ator Danny Masterson. Ele foi condenado pelo crime de estupro.
O jovem também fez acusações frontais contra Mike Shinoda, que agora assume os vocais do Linkin Park com Armstrong. “Você quietamente apagou o legado e a vida do meu pai, em tempo real. Durante o mês de prevenção ao suicídio, enquanto se recusava a reconhecer o impacto que contratar a alguém como Emily causaria nas vítimas de violência que estão na sua fanbase”, disse.
“Você traiu a confiança que durante décadas fãs colocaram em vocês, incluindo eu mesmo. Nós confiamos em você pensando que seria uma pessoa melhor, uma pessoa que apoia a mudança, porque você nos prometeu que era essa sua intenção. Agora, você provou que está senil e fora de si”, completou.
Nenhum dos citados quis comentar as declarações.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment